Há um tempinho atrás, veio a onda do Shampoo à seco que consiste em dar aquela disfarçada na oleosidade dos fios quando você não teve tempo de lavá-los.
Fiquei super ansiosa, já que o nível de oleosidade do meu cabelo é 100 numa escala de 1 a 10. Todo mundo fala super bem do da Batiste, mas daí um dia estava eu na Lívia (loja de cosméticos aqui de RP) e fui ver esses benditos.
O da Batiste se não me engano estava o mesmo preço que este da Cless que eu vou mostrar pra vocês, porém vinha 50ml a menos, então fui convencida a levar esse pelo custo x benefício.
Na embalagem, com o modo de usar. Sem segredos, é só agitar e aplicar nos fios.
A marca promete remoção instantânea da oleosidade. Diz ser SEM RESÍDUOS.
Se eu não me engano, também tinha um roxinho da mesma marca, porém não vi se a finalidade era a mesma.
Esse vem 200ml e foi R$19,90
CONCLUSÃO DO FINAL DA MORAL DA HISTÓRIA: Depois de usar esse remanescente diversas vezes para ter certeza, e usando a base de que não experimentei nenhuma outra marca, Shampoo a seco não é pra mim. Meu cabelo fica mega oleoso do dia pra noite, sofro MUITO com isso! Então pra mim não resolveu NADICA! Olha a foto: (Juro que no antes, era umas 15h da tarde e eu havia lavado o cabelo na noite anterior, éca).
Até mencionei no meu vídeo de Melhores e Piores do mês de Novembro que ele realmente não funcionou pra mim. Deixa essa impressão de que tem algo além do óleo natural.
Ainda tenho muita vontade de experimentar o da Batiste, mas por enquanto o Shampoo convencional foi a melhor pedida pra mim!
Vamos às notas?
Aspecto do Produto/Embalagem: 4/5
Textura/Aplicação: 3/5
Pigmentação/Cobertura: 3/5
Fixação/Durabilidade: 1/5
Preço: 4/5
Relação entre o que a marca promete X O que o produto oferece: 1/5
Nota: (Clique aqui pra entender como funciona a avaliação do produto)
Quem aí já usou esse produto?
Beijo!